Close

Encomendas, entregas, Garantias e Devoluções

Pedidos acima de 50 € são entregues gratuitamente dentro de Portugal Continental

As entregas para a Espanha - Encomendas inferiores a 50 € custo de 10 € - 50 € e sobre a carga é de 5 €

Outros destinos, por favor entre em contato conosco para obter informações

Entregas:

Podemos enviar o seu pedido utilizando um serviço de correio (actualmente transporta) ou carta registrada. Se os produtos são entregues em um estado danificado, então este deve ser digitada no conselho do mensageiro de entrega de outra forma não podemos aceitar a responsabilidade por esse dano.

Avisos:

Todos os pedidos de reembolso ou cancelamentos de pedidos devem ser feitos por: -

E-Mail: pawsonline@paws4pets.pt

CTT: Paws 4 Pets, Torre da Mosqueira, 8200-562 Ferreiras, Portugal

Por favor note que não podemos aceitar a prova do envio de comunicação por qualquer meio como prova de entrega para nós e você deve entrar em contato diretamente conosco (Tel: 300 509 027) se você não receber a confirmação de recebimento de nós.

Garantias:

Nós garantimos que todos os produtos que nós fornecemos "trabalho como anunciado" e em caso de quaisquer problemas, faremos tudo que pudermos para corrigir a situação ou, substituir o produto ou oferecer um reembolso a nosso critério.

Alguns fabricantes fornecem o serviço de garantia própria directa ao consumidor e, neste caso, pedimos que você tenta seu primeiro serviço antes de devolver os bens, porque esses fabricantes conheçam seus produtos e os problemas dos clientes melhor do que nós. No caso de um produto com defeito eles vão substituir o produto directamente e possivelmente mais rápido do que podemos. Em caso de dúvida contacte-nos.

Cancelamentos:

Sua ordem não terão efeito até que recebamos o valor de seu pagamento. Você pode cancelar a sua encomenda a qualquer momento e vamos processar qualquer reembolso no prazo de 5 dias úteis de acordo com a seguinte política:

1) Se ainda não receberam o valor de seu pagamento, então não há reembolso devido.

2) Se recebemos o valor de seu pagamento, mas ainda não enviado a ordem que irá reembolsar o valor de seu pagamento, conforme recebido no prazo de 5 dias. (Note que deve ser informado antes das 15:00 no dia do seu pagamento é recebido para garantir que a ordem não é fornecido).

3) Se já enviou a sua encomenda ou parte da ordem: - Em todos os casos, vamos alterar a sua ordem de acordo com os itens que você deseja cancelar e recalcular o valor total da ordem resultante. Isso pode afetar a taxa de entrega e as promoções aplicadas à sua ordem original.

3a) Se você cancelar um item que não tenha sido enviado, em seguida, será reembolsada a diferença entre o montante recebido eo preço recalculado da ordem.

3b) Se você cancelar um item que já foi enviado então a nossa política de devolução será aplicada

Retorna:

Você deve manter quaisquer facturas, facturas, recibos e guias de entrega associados com a entrega do original ou devolução. Todas as despesas que incorrer em retornar os artigos serão processados sob a nossa política de reembolso.

Você deve nos informar antes de retornar todos os itens para que possamos garantir que o retorno pode ser atribuído à sua conta e qualquer perda em trânsito podem ser identificadas.

Todas as mercadorias devolvidas devem, a não ser danificado, estar em condições re-vendáveis e na embalagem original não danificada com qualquer e todos os acessórios. Comida ou guloseimas fornecidos em sacos fechados deve ser fechado, não danificado e deve ser enviado dentro de 2 semanas após o recebimento.

Se você estiver em dúvida quanto a saber se qualquer alimento animal de estimação será aceitável por seu animal de estimação, então você deve solicitar e tentar uma amostra ou pequeno saco antes de encomendar um saco grande, pois não podemos aceitar devoluções de alimentos para animais só porque o seu animal de estimação não gosta isso! Se seu cão parece não gostar mais você pode tentar (a) a adição de uma pequena quantidade de água morna, (b) adicionar uma folha de repolho ou (c) discutir com a gente!

Reembolsos:

Vamos processar o seu reembolso no prazo de 5 dias úteis. Os reembolsos serão com base no valor do euro que recebemos e não podemos ser responsáveis por quaisquer despesas incorridas pelo seu uso de agentes de terceiros ou movimentos nas taxas de câmbio como os nossos métodos de pagamento preferidos em moeda Euro por tranfers portugueses Multibanco ou dinheiro Euro incorrer nenhum custo.

Nossa política de reembolso é:

1) Se um item não é "como descrito" ou é defeituoso, nós reembolsaremos o valor e os custos de retorno razoáveis.

2) Se um item é "mais necessário", em seguida, será reembolsada a diferença entre o valor recebido menos o valor da re-calculado o valor da ordem e descontos especificamente com exclusão de qualquer custo de retorno que tenham incorrido. Ele era o único item ordenado e qualificado para o "Entrega Grátis", então vamos cobrar uma taxa para a entrega original de 5,00 € que é a taxa de entrega que teria feito em uma ordem que não se classificou para "Entrega grátis" (isso se aplica aos itens que foram enviados).

3) Se um item "não se encaixa", e as medições são mostradas claramente em cada página da web o nosso ou o site do fabricante na Internet onde seja fornecido um link ou pode ser facilmente encontrado em seguida, ele será classificado como "não é mais necessário" (§ 2).
Se nós fornecemos informações dimensionamento incorreto ou informação relevante não era facilmente acessível, em seguida, ele será classificado como "não conforme descrito" (§ 1).

Subscrever boletins
Email: